sexta-feira, 16 de maio de 2008

Libertação...

Estou preso, estou vedado do exterior, exceptos alguns momentos em que consigo escapar desta prisão que me oculta do mundo, deste carrasco que mantem na sua masmorra. Consigo olhar para fora, mas ninguem me vê, ninguem me sente, ninguem me ouve. São gritos mudos que ecoam entre quatro paredes. Esta cela frio, escura, solitária amordaça a minha voz, oprime o meu pensamento, atrofia o corpo e alma sugando tudo, como se um Buraco Negro fosse... quero fugir, quero libertar-me desta cela, quero sair deste comum mortal que me oprime dentro dele, quero ser eu, não quero ser esta capa que camufla... quer acabar esta ultima fase da metamorfose, quero ser a borboleta que estou destinado a ser... quero sair deste casulo redutor, esticar as asas e voar... voar... libertar o pensamento... ver com os meus olhos, não os olhos dos outros... Sentir o que tenho a sentir, não quero saber das emoções de terceiros... quero ser a minha vontade, não quero ser mais um igual a tantos outros... quero ser um individuo, não uma copia daquilo que alguem idealizou... quero ser eu... quero livrar-me desta prisão que hà em mim..


Sem comentários: